terça-feira, 14 de junho de 2011

down....

A semana passada foi a continuação da anterior, em sentido descendente. Não que tenha jogado tão mal que justifique a downswing de mais de 25 buy-ins, mas cometi alguns erros. Noutra situações acabava por deparar-me com monstros nas BBs em shoves EV+  do botão, ou levar calls marginais do chipleader "recreativo" que acabavam com o meu torneio.
Em termos de volume ultrapassei o definido na primeira semana e cumpri mais de 90% na semana 2, pelo que conto jogar mais do que o definido esta semana para compensar alguma paragem na semana que vem derivada dos feriados.
Estou motivado para cumprir o definido nestas últimas semanas do meu desafio de 6 meses e conto iniciar os meus treinos com o coach esta semana. É um factor motivador, pois é mais um passo em frente no meu percurso e vai permitir corrigir alguns aspectos.
Estou também a tomar providências para adquirir o Hold'em Manager, estou só a aguardar que fiquem disponíveis alguns fundos que tinha "perdidos" por outras salas e fiz cashout.

Siga!...

Sem comentários:

Enviar um comentário