quarta-feira, 1 de junho de 2011

More Maio

Gostava que Maio tivesse mais uns dias! Três chegava perfeitamente!
Como mencionei anteriormente, devido a muitos compromissos pessoais e profissionais não coloquei de todo o volume que estava à espera.
As alterações que a Pokerstars operou nos torneios também acabaram por contribuir para que fosse um mês atípico.
No entanto chego a este final de mês motivado e com a consciência de que tendo mais 3 dias para jogar atingiria a totalidade dos objectivos.
Em termos do jogo em si, acho que o meu jogo está perfeitamente estabilizado para os S&G's de $7. Apesar disso acho que estou um pouco mais tight do que a maioria ou pelo menos alguns dos regulares, na fase de push or fold.

Balanço Maio:
- Reconquistar SilverStar; - DONE
- Atingir o 4º e 5º Stellar Reward; - 3º sim, 4º quase - 87.5% atingido
- Cumprir o plano de volume semanal (vpps); -  NOT DONE
- Desbloquear o bónus de reload SCOOP; - 60%
- Consolidar o meu jogo nos $6.50 e ser ganhador neste nível; - 80%
- Desporto 3 a 4 vezes por semana; - NOT DONE
- Não escrever no chat; - 90% :)
- Participar no super-satélite live do KO Figueira; - NOT DONE
 
Como o desafio a que me propus no início do ano termina no final de Junho, estou com vontade de atingir os objectivos que defini.
Para tal e com mais tempo para jogar defini o plano mais ambicioso de sempre em termos de volume. Atingir Goldstar!

Metas Junho:
- Conquistar Goldstar;
- Atingir o 5º e 6º Stellar Reward;
- Cumprir o plano de volume semanal;
- Consolidar o jogo nos S&G's de $7;
- Dar shots nos S&G's de $15 na segunda metade do mês;
- Desporto 3 a 4 vezes por semana;
- Não escrever no chat;
- Participar no super-satélite live do KO Figueira;

Recta final!!  GO GO GO!!

PS: Devidos aos "inúmeros" comentários ao meu post anterior, vou esperar mais um pouco antes de postar a totalidade da mão.

1 comentário: