terça-feira, 2 de agosto de 2011

Balanço Julho

Julho acabou por ser um mês bastante positivo! Não só tive uma boa run, que me possibilitou o melhor profit de sempre, como estou mais rápido e sólido a tomar decisões à medida que vou corrigindo as falhas do meu jogo.
Devido a compromissos pessoais, festas, etc, acabei por não colocar o volume que pretendia, não conseguindo dessa forma atingir Goldstar. Como a Pokerstars tem a promoção do estatuto vip este mês (http://www.pokerstars.com/poker/promotions/vip-club-month/), nesse plano meu objectivo passa por fazer os 750 vpps o mais rapidamente possível e aplicar tanto volume quanto conseguir, de modo a usufruir ao máximo do estatudo Platinum Star.
Ainda não sei o que Setembro me espera no plano profissional, mas estou a contar com profundas mudanças, pelo que pretendo aproveitar até lá para grindar ao máximo.

Uma das metas que também tinha para Julho era a participação no Super-Satélite do KO Figueira. Já analisei a minha prestação mais a fundo num post anterior. No geral gostei bastante da minha participação e pretendo continuar a explorar este ponto sempre que conseguir.

Balanço Julho:
- Atingir pela 1ª vez Goldstar; - NOT DONE
- Cumprir o plano de volume semanal; - NOT DONE (apenas 1 semana)
- Atingir 65% do 7º stellar reward; - NOT DONE (fiquei ali à zona dos 50%)
- Solidificar o meu jogo; - DONE e Work In Progress
- Praticar exercício físico 2 a 4 vezes por semana; - DONE
- Não escrever no chat; - DONE
- Participar no super satélite live do KO Figueira de Julho; - DONE

Basicamente os objectivos associados ao volume não foram cumpridos. Os restantes sim! Como foi um mês em que estive bastante ocupado no trabalho, especialmente nas semanas finais, não consegui jogar o que queria, mas a boa run compensou. Um dos pontos que pretendo corrigir para Agosto é sem dúvido o volume, até ir de férias, pois também estou a precisar de descansar que foi um ano algo desgastante para mim!

Para terminar aqui fica o meu plano para Agosto:

Metas Agosto:
- Atingir Platinum Star até dia 7;
- Unlock do 7º Stellar Reward;
- Continuar a trabalhar o meu jogo;
- Praticar exercício físico 2 a 3 vezes por semana;
- Colocar o meu peso abaixo dos 80 kg;
- Não escrever no chat;

Bons jogos a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário