terça-feira, 16 de agosto de 2011

Hotter than August



Este início de Agosto está a correr bem! Não joguei muito na primeira semana mas tenho-me redimido deste então!
Não tenho tido muito tempo entre trabalho, poker e outros afazeres mas tenho procurado aplicar o maior volume possível!
Tenho grindado sólido e já tenho banca para subir de nível! No entanto e como vou de férias no final da semana optei por não subir de nível agora e deixar para Setembro.

Volume!!!!
Para aproveitar o facto de ser PlatinumStar estou a aplicar-me em meter o maior volume possível para gerar fpps. Ainda estou indeciso em relação ao destino a dar mas isso fica para mais tarde! Algumas sugestões?

Em relação aos objectivos queria atingir Platinum até dia 7, mas com alguns contratempos só o consegui 3 dais depois! O multiplicador 2.5 dá jeito!

Vai ser praticamente impossível desbloquear o 7º Stellar Reward até 5ªfeira mas vou jogar o máximo que conseguir!

Boas férias se for esse o caso e/ou bons jogos!

Sem comentários:

Enviar um comentário