terça-feira, 20 de setembro de 2011

Os quinzes!

Efectuei há cerca de uma semana a minha subida para os sits 18man turbo de $15 de buy-in!
Estava com alguma curiosidade para saber quais as diferenças em relação aos $7's e quais os ajustes necessários para ser ganhador neste nível!

Penso que a principal diferença se prende com o número de jogadores regulares presentes neste nível! Acho também que à medida que se vai subindo de nível essa será uma tendência natural! Os jogos vão ficando mais "rijos", com mais regulares, uns melhores que outros, pelo que se recomenda alguma observação pré-jogo, de modo a identificar os 'regs' e a melhor forma de explorar o nível!

Em termos de jogo propriamente dito, o primeiro dia não correu nada bem! Entre coolers, monstros crackados, 70/30 perdidas, etc fechei o dia com 20 BIs down! Nos dias seguintes o jogo já estabilizou e estou a adaptar-me, no entanto ainda não tive um dia "canhão" :p, mas também não tenho jogado o suficiente

Queria sublinhar aqui a importância de uma boa gestão de banca! Com a subida nos níveis, o aumento de regs, swings deste género acabam por suceder naturalmente, pelo que uma gestão de banca cuidada, à medida de cada um é importantíssima!

Em termos de volume não tenho conseguido aplicar o que queria! Por entre o trabalho e outros compromissos, acabei por não conseguir jogar todos os dias, mas tal como disse em posts anteriores, no final do mês espero alterações a nível profissional e ajustarei o jogo em função disso!

Sem mais de momento... bons flops   ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário