terça-feira, 13 de setembro de 2011

September


O período de regresso ao trabalho foi diferente para mim! Em parte pela vitória no KO Figueira, por outro lado porque só agora estou a conseguir impor um ritmo regular ao meu jogo online!
Fiquei contente pela conquista do KO, mas não vou definir nenhum plano para jogar ao vivo! Vou tentar aproveitar a minha agenda mediante a disponibilidade que vou ter, visto que vou ficar com a agenda bastante preenchida a partir do final do mês.
Online, a experiência que fiz durante 2/3 semanas em Agosto, de me dedicar quase exclusivamente ao poker acabou por me permitir ter uma ideia do que seria caso enveredasse exclusivamente por esta via profissional.
Não estou a dizer que é isso que vou fazer, mas é bom ter várias perspectivas. Pretendo mudanças na minha vida profissional e estou a trabalhar para isso. Vamos ver como se define o meu futuro próximo neste campo!

Influenciado por isto os meus objectivos "pokerianos" não estão assim tão definidos. Também a promoção de verão da Stars que me atirou para Platinum até a final de Setembro e que eu devia estar a aproveitar melhor, acabam por comprometer os objectivos de volume.
Sendo assim, as minhas metas para Setembro são bastante simples:

Metas Setembro:
- Gerar o maior número de vpps possível.
- Fazer a transição com sucesso para os sits de $15
- Desbloquear o Stellar Reward que tenho pendente
- Fazer desporto 2 a 3 vezes por semana

;)   Bom jogo!

Sem comentários:

Enviar um comentário