terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Up to this...

O pouco volume que apliquei nas primeiras semanas resultou num progresso lento. À medida que tento aplicar mais volume do que devo tenho-me apercebido claramente de que começo a cometer mais erros. Ao ter mais mesas para jogar acabo por descurar algumas decisões resultando em perdas, ao jogar em modo "que se lixe, um Ax chega bem utg nesta altura com 3 ou 4 bb's e tenho aqui mais N mesas abertas"...

Como não necessito de aplicar tanto volume como o mês passado para renovar o estatuto, não joguei o que devia nas primeiras semanas, estando agora a repor o ritmo que deveria ter imposto desde início do mês. As sessões até tem corrido "normalmente" bem. Nota diferença quando jogo em modo "que se lixe..." ou em modo "up to this" com mais atenção ao que estou a fazer-
Disciplina precisa-se.....

Tenho jogado alguns MTT's! É um tipo de jogo que quero ir desenvolvendo paralelamente aos s&g's. Acaba por ter alguns pontos em comum o que permite que o tempo dispendido a estudar uma vertente se possa aplicar na outra e permite desenjoar da monotonia dos s&g.

Podia também deixar de jogar FootballManager! O tempo que tenho dispendido a tentar transformar-me no novo Mourinho é EV- e acaba mesmo por me cansar, não tendo depois vontade de jogar poker.

Linha guia para esta derradeira semana de Fevereiro:
- Grind sólido de 18's Turbo de $3,40, com volume suficiente para renovar o estatuto silverstar e maximização da hourly rate.

Estou a pensar nas minhas metas para Março, não sei se hei-de apontar ou não para GoldStar. Iria obrigar-me a jogar mais volume logo desde início do mês o que pode ser um ponto importante na minha evolução. A ver....

Sem comentários:

Enviar um comentário