terça-feira, 15 de março de 2011

Meio Março

Não tive muito tempo para escrever no blog, daí só agora actualizar a minha situação.

O mês começou bem nos primeiros dias, mas como sempre a downswing clássica estraga o progresso. Tenho realmente de analisar algumas situações. Mas uma análise fria dessa downswing acaba por me colocar na maioria das vezes em mãos em que coloco toda a stack com 70%, 80%, algumas 60% das vezes. No entanto isto pode ser apenas "sensação" minha! Preciso realmente de coaching ou de me juntar/criar a um workgroup.

Alguém que esteja a ter coaching, ou faça parte de um workgroup, pode dar alguma informação?

Voltando ao jogo. Aos sábado chega a ser assustador, dada a quantidade de jogadores recreacionais, os valores de downswing. No primeiro sábado do mês, cheguei a estar down mais de 20 buy-ins para depois fechar o dia apenas 4/5 BI's down. Daí ter também desmotivado um pouco para jogar na segunda semana, ainda para mais com as mini-férias da semana de carnaval, em que aproveitei para passear e descansar.

Estou também a jogar alguns MTT's durante a semana, de $2.20 buy-in máximo. Alguns têm corrido bem, outros nem por isso. Cheguei a estar mega deep e bem lançado numa fase tardia de um deles, mas após 7h de jogo, passei do top15 para a eliminação em 2 jogadas contra o mesmo jogador. O vilain "limpa" short (10bb's) antes de mim, eu com pouco mais de 20bb's com AK acabo por raisar o suficiente para o colocar allin, call - AJ... flop: J  x J. Jogada seguinte, o mesmo vilain limp, eu shovo de KK, o vilain dá call de A6s de ouros. Um flop pleno de ouros ditou a minha eliminação.

Em termos de volume cumpri a meta na primeira semana. Mas não coloquei praticamente nenhum volume na segunda. As férias de Carnaval não estavam contempladas no meu plano pelo que espero recuperar o atraso nesta terceira semana.

3 comentários:

  1. Boas!

    Se tiveres interessado em coaching o melhor conselho que te posso dar é ires ao 2+2 e procurar lá. Se tiveres dificuldade no ingles ja sera mais dificil.

    Mas fazes bem em procurar coaching. É sinal que queres melhorar!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comment e pela sugestão.
    Sim, tenho andado à procura de alternativas para coaching. Passei no 2+2 como sugeriste e andei a ver alguns. No entanto parecem-me todos algos "caros" em relação à minha banca de momento.
    Obviamente que sendo um investimento até poderia demorar pouco tempo a recuperá-lo!
    Será que têm eficácia nos stakes mais baixos?

    ResponderEliminar
  3. tou o que seja para evoluir é sempre bom! ;)

    eu se puder vou ter sempre alguem para rever maos, torneios e jogadas. é mt importante seja em k nivel for termos alguem a corrijir as nossas leaks

    ResponderEliminar