sábado, 2 de abril de 2011

Março Março!...


Março fica marcado com a maior downswing que já tive. Sendo o meu jogo principal centrado nos sit & go's de $3.40 18man, cheguei a estar down cerca de 38 buy-ins!! Quando me preparava para subir de nível.
Não acho que o meu jogo tenha tantas leaks quanto isso, mas acabei por perder em situações em que parti largamente favorito como descrevi no post anterior! Como apliquei pouco volume na fase inicial do mês, acabei por sentir bastante a quebra, não me sentindo sequer motivado para jogar. Felizmente adoptei uma estrutura de gestão de banca conservadora que me permite encaixar bem uma situação deste género.

A nível de profit e tendo em conta o meu projecto para o primeiro semestre, estou bastante atrasado, penso que irremediavelmente em relação aos objectivos. A partir de agora vou apontar para o melhor que conseguir dentro do plano que defini, mas tenho consciência que será bastante difícil!

Não cumpri o plano de volume semanal que estabeleci, por uma razão ou outra, mas é uma situação que pretendo corrigir agora em Abril.

Em termos de estudo, também não tive muito tempo em Março, conto fazê-lo agora em Abril.

Destaco em Março o ultimo dia de grinding, em que fiz mais de 60 torneios para renovar o estatuto silverstar, conseguindo ter profit ao mesmo tempo. Tendo em conta que o fiz em horário pós-laboral penso que foi bastante positivo e senti-me confortável a fazê-lo. Foi mesmo o dia em que joguei mais mãos na minha carreira de poker.

Balanço Março:

- Renovar SilverStar e atingir o 3º Stellar Reward. - DONE
- Gerar pelo menos 150 vpps por semana. - NOT DONE
- Atingir banca suficiente que me permita subir de nível para os $6.50. - NOT DONE
- Ficar no top50 pelo menos 1 semana na Battle of The Planets - March Division. - NOT DONE
- Desporto 3 a 4 vezes por semana. - NOT DONE, já fiz alguma coisa, apesar de ser ainda pouco tendo em conta o "volume" que pretendo aplicar
- Não escrever no chat. - DONE - praticamente 100%, talvez tenha escrito numa situação ou outra, mas tenho feito bastantes progressos neste campo.

Atingi 2 em 6 das metas a que me propus. É manifestamente insuficiente e estou um pouco desiludido comigo por isso mesmo. Há que arranjar motivação e trabalhar para inverter o estado das coisas.

Metas Abril:
- Renovar SilverStar e atingir o 3º Stellar Reward;
- Cumprir o plano de vpps semanal que defini;
- Consolidar a banca nos $3.40 e regressar (no mínimo) ao ponto onde estava antes da downswing de Março;
- Ficar no top50 pelo menos 1 semana na Battle of The Planets - March Division;
- Desporto 3 a 4 vezes por semana;
- Não escrever no chat;
 
Uma novidade para Abril será o torneio Knockout Figueira Poker Tour, em que provavelmente irei fazer o satélite live de €50 que dá as entradas para sábado. Como vou com alguns amigos, encaro mais como uma experiência live e não tenho nenhum objectivo definido.
Let's Work!... :)

3 comentários:

  1. boas!

    força aí! bons goals e todos para serem feitos.. espero.te nos $16 :P por isso toca a trabalhar

    ResponderEliminar
  2. Boas! Desculpa a demora! Assim que instalar o skype adiciono! ;)

    ResponderEliminar