sábado, 23 de abril de 2011

Back to business

Não escrevo há algum tempo, mas na verdade também não jogo com volume há algum tempo!
As downswings e outras situações a nível profissional acabaram por me afectar um pouco como inibidoras da vontade de jogar e tenho dedicado apenas um pouco a cashgames nas mesas do meu clube dos HomeGames.

Dificilmente irei atingir o objectivo de renovar silverstar mas também não me preocupa minimamente. Estou mais centrado em melhorar o meu jogo e maximizar o lucro e como não apliquei volume ao longo do mês, só com uma correria um pouco "descontrolada" é que o iria conseguir.

Tenho estudado o jogo um pouco, mais ao nível do cashgame, vertente que gosto sempre de desenvolver e acho que ajuda também a melhorar o meu jogo nas fases mais deep dos torneios.

Conto jogar alguns MTT's durante este fim de semana de páscoa e aplicar algum volume nos s&g's de 18man.

Boa Páscoa!!

1 comentário:

  1. adicionei o teu blog à minha blogroll.

    Passa pelo meu tb.

    http://pokericks2pro.blogspot.com/

    ResponderEliminar