terça-feira, 3 de maio de 2011

Abril, nada de jogos mil....


Este mês que agora findou acabou por ser algo diferente "poker related" do que eu tinha definido.
Na vertente online acabei por não ter grande motivação, devido ao "down" de Março. Mas isto acabou por ser positivo no global. Parei um pouco para estudar alguns aspectos do meu jogo, como o número de s&g's que jogo ao mesmo tempo, quando abrir novos, duração das sessões, etc. Em termos de análises de mãos ou ranges também alterei algumas coisas pois apesar de considerar que não estava a fazer grandes erros, acabava por me colocar em situações que mesmo partindo favorito, acabava por perder, acumulando algumas perdas por isso.
Tenho-me preocupado mais em maximizar o tempo que jogo, mesmo sacrificando algum volume, pelo que falhei os objectivos de volume de Abril.
No entanto, no final do mês, quando voltei a jogar tive uma "run" muito boa, que me permitiu subir de nível para os $6.50.
Destaco também a minha participação no super-satélite do KO Figueira, que já analisei num post anterior e pretendo repetir em Maio.
Mesmo considerando que tive uma boa run, acho que o meu jogo está mais sólido mas tenho consciência que nem sempre vai correr tão bem.

Vamos então ao balanço de Abril...

Metas Abril:
- Renovar SilverStar e atingir o 3º Stellar Reward; - NOT DONE
- Cumprir o plano de vpps semanal que defini; - NOT DONE (apenas em 2 semanas)
- Consolidar a banca nos $3.40 e regressar (no mínimo) ao ponto onde estava antes da downswing de Março; - DONE (e subida de nível para os $6.50)
- Ficar no top50 pelo menos 1 semana na Battle of The Planets - March Division; - NOT REACHED
- Desporto 3 a 4 vezes por semana; - NOT DONE (tentei mas acabei por me lesionar num jogo de futsal enter amigos)
- Não escrever no chat; (neste aspecto fiz alguns retrocessos numa ou outra situação, mas continuo empenhado em resolver)
 
Metas Maio:
- Reconquistar SilverStar;
- Atingir o 3º e 4º Stellar Reward;
- Cumprir o plano de volume semanal (vpps);
- Desbloquear o bónus de reload SCOOP;
- Consolidar o meu jogo nos $6.50 e ser ganhador neste nível;
- Desporto 3 a 4 vezes por semana;
- Não escrever no chat;
- Participar no super-satélite live do KO Figueira;
 
Estou motivado para o plano que defini e com vontade de evoluir e melhorar. Tenho estudado o jogo, analisado oponentes e observado jogos. A pausa que fiz em Abril foi importante para redifinir alguns aspectos do meu jogo. A minha linha-guia será a de maximizar o tempo que jogo, mesmo sacrificando algum volume, sem deixar obviamente de cumprir o plano neste aspecto.
 
Bons flops a todos

2 comentários:

  1. Ótimo blog!

    Estou a te seguir, também estou tentando progredir baseado nos sits de 18 jogadores do pokerstars. Estou nos de $1,75 ainda.

    Parabéns e boa sorte!

    Deixo o link do meu blog onde pretendo atualizar o meu progresso: http://realrenatosombra.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gl para os goals de maio! ;)

    abraço

    ResponderEliminar