terça-feira, 24 de maio de 2011

Mais uma

Mais uma semana de Maio passou.
Olhando para  trás e tendo em conta os objectivos que me propus, contava ter jogado mais! Mas compromissos a nível pessoal e profissional têm-me tirado tempo ao fim de semana e a alguns dias durante a semana. Estou um pouco atrasado em termos de volume, mas tal como já referi em posts anteriores, estou a concentrar-me em maximizar o lucro no tempo que consigo jogar, tentando colocar o maior volume possível.
As mudanças operadas pela Pokerstars nos Sit & Go's também não contribuiram.

Contava atingir novamente o estatuto de Silverstar durante a semana passada, mas só o consegui fazer ontem. Concentrei-me no volume e joguei pessimamente em alguns spots, mas consegui terminar a sessão pouco acima do break-even. Mas atingir assim já desta forma, uma das metas do mês.
Em termos de profit continuo a perseguir o objectivo do meu challenge, mesmo tendo consciência que não será fácil atingi-lo, faltam pouco mais de 37 dias.

Não consegui ir este mês ao KO Figueira por ter outros compromissos agendados mas pretendo jogar mais ao vivo e o super-satélite é uma boa forma de o fazer.
Vou tentar também jogar satélites na stars para solverdes e afins.

Let's grind....

1 comentário: