terça-feira, 10 de maio de 2011

Primeira de Maio

A primeira semana deste mês estava a correr bem! Terminei todos os dias up, estava a dar-me bem nos 18man Turbo de $6,50.
Contudo como muita gente sabe a Pokerstars decidiu alterar a composição dos S&G's. Alterou buy-in's, estrutura e níveis de blinds, agora com mais níveis intermédios e a duração de apenas 3min. O rake é mais caro, quando todas as notícias, inclusive informação da pokerstars indicava o contrário.

A questão primordial é que uma alteração nesta altura vai obrigar a alguma adaptação por parte dos jogadores. A ideia com que tenho ficado é que o torneio tem níveis intermédios desnecessários, que não confere necessariamente mais jogabilidade ao mesmo. Mas na maioria tem fases finais mais agressivas. Contudo tenho ainda uma pequena amostra desta nova estrutura, pelo que ainda me estou a tentar adaptar.

Outra questão prende-se com o subir ou não de nível! Apesar de ser recente no nível, sentia-me confortável nos $6.50 e os regs deste nível andam agora pelos de $10 pelo que me parece, pois não tenho apanhado praticamente nenhuns nos $5.43. Será que os jogadores dos $3.40 jogavam agora os de $5.43?
Não tenho banca muito confortável para jogar os de $10 mas estou a analisar o que se passa ao certo e talvez experimente algumas sessões, pois em termos de ganhos os de $6.50 eram sem dúvidas melhores para mim do que os $5.43.

Em termos de volume não pude jogar no fim de semana por motivos pessoais, o que me atrasou um pouco nesse campo, mas conto compensar isso durante esta semana, caso o trabalho permita.

Siga...

1 comentário:

  1. os $10 vao apanha ex-$6 e ex-$16 grinders mas no geral vejo k esse limite esta mt acessivel. No entanto, se ainda tiveres a habituar à estrutura nao custa nada jogares uns quantos $5 para te sentires mais confortavel ;)

    abraço

    ResponderEliminar