sábado, 9 de abril de 2011

KO Figueira - Super Satélite

Como mencionei nos meus planos para Abril, um dos objectivos era participar no Super Satélite de €50 no KO Figueira Poker Tour, que cumpri ontem.
Como 2ª experiência de poker ao vivo, acho que estive bastante sólido, às vezes tight demais. Olhando agora um pouco para trás, poderia ter aberto mais potes.
Um set de KK na 2ª mão colocou-me desde cedo acima da média, posição que mantive durante algum tempo, até perder cerca de 4.000 fichas num pote em que fiz limp-call com 33 de mão a um raise do botão do jogador mais loose da mesa, ele acabou allin no flop numa board inofensiva à partida para o meu par de 33, ele tinha KK.
Pouco antes do 1º intervalo ganhei 2 pots importantes que me levaram novamente acima da média.

Após o intervalo as antes começaram a pesar, não tive grande spots nem mãos para poder jogar e quando tinha 4000 fichas (4bbs) no botão, consegui roubar as blinds e antes, subindo às 6000 fichas.
Na mão seguinte o jogador utg faz mini-raise (2.000 fichas), tudo fold até mim e deparo-me com AA, easy shove, empurrei as 6.000. O villain dá call e mostra KQo.
Flop: x x Q
Turn: Q
River: x
GG e saí desta forma em 38º lugar salvo erro de um torneio que contou com 89 entradas.
Na altura pensei que estava num 80% vs 20% mas de acordo com o pokerstove estava um pouco melhor. Um 87% vs 13%. Um pouco à imagem do que me tem acontecido online.

Fiquei satisfeito com a minha participação e conto participar em mais satélites destes ao longo do ano.

Não deixa de ser curioso que à imagem do que aconteceu no Torneio Universitário em 2009, acabei por perder novamente com AA de mão!! :)  Vou ponderar foldar... ahaha... just kidding..

Keep grinding... volume precisa-se... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário