terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Down down down down... semana2

Como o título indica, a semana passada foi a descer, de tal forma que perdi o profit que tinha obtido nos primeiros dias do ano e optei por grindar apenas os s&g de $1,75 para "segurar" a banca. Neste momento estou praticamente even em relação ao ínício do ano.

No último post referi que queria atingir a "flag" 2/3 do percurso para silverstar até ontem, mas devido ao pouco volume que apliquei estou um pouco abaixo da meta que tinha definido em números de vpp's. Conto passar essa meta durante o dia de hoje.

Tal como previ, o pouco tempo para jogar aliou-se a algum cansaço no formato dos s&g levou-me a jogar menos volume durante a semana passada, não tendo jogado sequer durante o fim de semana.
Dei um salto ás mesas cash para descansar dos s&g e algumas sessões correram bem.

Encontrei alguns leaks no meu jogo que já me custaram alguns buy-ins e estou a trabalhar para corrigi-los, posso sublinhar por exemplo a forma como tenho jogado pares baixos nas fases finais dos torneios.

Olhando para os objectivos que defini para Janeiro, conto atingir pelo menos dois deles. Duvido conseguir atingir profit que me permita fazer o primeiro cashout, ou optarei na mesma por fazê-lo mantendo mais tempo nos níveis mais baixos. É algo que definirei tendo em conta a forma como correr o resto do mês.

Siga...

Sem comentários:

Enviar um comentário