terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Primeira Semana

Atingi ontem 1/3 do percurso para SilverStar. Tenho conseguido manter um volume diário considerável, pelo que julgo conseguir atingir o estatuto antes do final do mês.
As sessões têm corrido bem no geral, alternando entre dias muito positivos, por outros algo negativos. No entanto o balanço é positivo tendo em conta o volume que tenho jogado. Considero mesmo que o objectivo silver é atingível sem grandes preocupações e estou agora a virar-me mais para rentabilizar as horas que jogo, de modo a estabilizar as oscilações de profit.
O número de badbeats que tenho levado também tem sido considerável (AQ vs Q2, JJ vs QJ, AK vs K6 etc..) em alturas cruciais do torneio e levou-me a dedicar algum tempo a estudar as minhas acções na fase de push or fold, porque achava que não estava a cometer grandes erros nesta fase. Uma "análise ICM" revelou que até estou algo conservador em "pushar" com determinado tipo de mãos, mas acho que é um reflexo das bad beats que tenho levado.

Vou procurar chegar aos 2/3 dos vpp's necessários para atingir o estatuto silverstar até à próxima 2ªfeira, mas como não vou ter muito tempo para jogar no fim-de-semana vai ser difícil e vai depender no volume que conseguir jogar durante a semana, sem descurar a rentabilidade horária.

Bons flops...

PS: Esta está fresquinha, mas ilustra bem o que referi aqui atrás: http://weaktight.com/3103044

Sem comentários:

Enviar um comentário