segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mais uma semana

Estou down em relação ao início do mês alguns buyins (à volta de 12), pelo que me tenho interrogado sobre se o formato é o acertado!
Deixei os S&G durante alguns dias e optei por descansar no fim de semana, pelo que não jogo poker desde quinta-feira. Pretendo regressar hoje aos s&g's 18max para continuar o percurso a que me propus.
Na verdade não estou a conseguir colocar o volume que pretendia! Não por falta de tempo, mas desmotivei com os últimos resultados.
Tenho cometido alguns erros! Nomeadamente na fase de bubble, o que me fez perder alguns BI's com calls "duvidosos", mais ou menos marginais. A questão é que na maioria desses calls acabo por partir à frente e acabo por perder, 70% / 30% , 60% / 40% tem acontecido um pouco de tudo! (Tipo isto: http://weaktight.com/3163648)
A variância nos s&g é difícil de gerir e ganho frequentemente vontade de jogar cash, onde acabo por me sentir mais tranquilo.
Felizmente que a gestão de banca conservadora que optei por fazer me permite perder uma quantidade razoável, ao mesmo tempo que me imprime um ritmo mais lento de subida de nível!

Seja como for, estes dias de paragem fizeram-me bem. Estou com vontade de jogar e falta uma semana para o final do mês, altura em que farei o balanço dos objectivos mensais.
Paralelamente o club que criei nos homegames da stars também me tem dado algum gozo de gerir, mas não vou definir nenhum tipo de objectivo neste campo, apesar de utilizar a minha banca também para isto.

Cumprimentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário