terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Projecto 2011

Ora então aqui fica!
Depois de pensar e ponderar sobre os meus objectivos para este ano decidi que vou estabelecer objectivos mensais, para além de alguns anuais e outros extra-poker. Os mensais, por serem a mais curto prazo permitir-me-ão um  melhor controlo do meu percurso global, de modo a alinhar com o objectivo global.
Decidi manter-me na Pokerstars nos S&G NLH 18players Turbo e para já vou manter uma gestão de banca algo conservadora.
Vou dar shots no nível superior com mais de 50 BI's desse mesmo nível, mas só subirei definitivamente com 65/70 BI's, vai depender do tráfego em cada nível.
Aqui ficam então os objectivos

OBJECTIVOS 2011
- Atingir os $1000 de profit em 6 meses (leia-se até ao final de Junho);
- Fazer alguns cashouts (em parcelas de 100eur) sempre que a banca possibilite, mesmo que isso signifique retardar uma subida de nível;
- Continuar a trabalhar o "tilt";
- Desenvolver o meu jogo em S&G e Cash-Game;
- Para o cashgame reservarei a minha banca em euros e/ou irei jogar noutra sala;
- Jogar mais de 100.000 mãos;
- Reservar 1h/2h do dia para algum tipo de desporto (corrida, ginásio, futebol, etc), em pelo menos quatro dias por semana;
- Fazer um torneio ao vivo através dos satélites online (Solverde, etc);
- Actualizar o blog 3 a 4 vezes por mês pelo menos;
- Comprar um PC novo que me permita "multitablar" com mais conforto que o portátil;

Para tal vou definindo objectivos mensais, aqui ficam os de Janeiro:

OBJECTIVOS JANEIRO'11
- Atingir o estatuto "SilverStar" pela primeira vez até ao final do mês, tendo definido claramente o número de torneios que preciso jogar para atingir esse mesmo estatuto;
- Atingir o 1º stellar reward deste ano, sendo que o mesmo é atingido automaticamente com o o estatuto "SilverStar";
- Fazer o primeiro cashout de 100eur;

Penso que são objectivos que estão ao meu alcance. Vou dedicar-me aos S&G 18man até ao momento que fizer sentido para mim, mas não ponho de parte experimentar outro tipo de jogo, no entanto o mês de Janeiro será dedicado ao estatuto de "SilverStar".

Votos de um óptimo 2011!

2 comentários:

  1. boas!

    tmb jogo os 18max. Espero que tenhas sucesso!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas!

    Boa sorte para ti neste ano e que alcances todos os objectivos a que te propões!

    Abraço,
    Pukax9

    ResponderEliminar