sexta-feira, 1 de julho de 2011

Balanço Junho

Com o mês a ter terminado há minutos e com o pior dia de todo o mês e de todo o ano!! Termino aqui o meu desafio e vou colocar neste post o balanço mensal. Farei num outro post o balanço final do desafio.

- Conquistar Goldstar;  - Renovar SilverStar; - DONE
- Atingir o 5º Stellar Reward; - DONE
- Atingir 80% do 6º Stellar Reward; - DONE 100% e 7% do próximo reward
- Cumprir o novo plano de volume semanal; - DONE nas primeiras 2 semanas e ultrapassado largamente nas outras
- Consolidar o jogo nos S&G's de $7; - EM CONSTRUÇÃO :)
- Dar shots nos S&G's de $15 na segunda metade do mês caso a banca permita; - NOT, já sabia que iria ser difícil
- Desporto 3 a 4 vezes por semana; - DONE 30%, fiz algum desporto mas uma crise alérgica não me permitiu fazer mais
- Não escrever no chat; - DONE! a não ser em situações muito pontuais
- Participar no super-satélite live do KO Figueira;




Posto isto penso que acabou por ser um mês positivo, por me ter permitido evoluir o meu jogo e aplicar um bom volume. Passei a utilizar o Hold'em Manager e dei passos importantes no meu progresso como grinder. Espero aplicar volume da mesma forma no próximo mês (já desvendando um pouco dos meus planos para os próximos tempos) e continuar a evolução.


Amanhã posto o balanço final do desafio e as minhas impressões sobre estes 6 meses!

1 comentário:

  1. Parabéns! e que o próximo mês seja ainda melhor :)
    Adiciona o meu Lsdbaku.blogspot.com

    abraço

    ResponderEliminar