quarta-feira, 6 de julho de 2011

Metas para Julho

No último post alonguei-me um bocadinho, logo neste vou ser o mais sintético possível!
Os últimos dias de grind têm sido uma loucura! Oscilar entre sessões up e down mais de 20 BI's!! Inevitavelmente tenho cometido alguns erros com o acumular destas situações, mas tenho perdido 70/30's, 80/20's e outras em que só 'aquela' carta salva o villain, em alturas cruciais.
Resumindo, não estou estável!

Cumprido o tempo do desafio a que me tinha proposto no início do ano, o caminho a partir daqui derivará sempre do que já consegui, pelo que passa pelos meus planos tornar-me um grinder sólido dos sits 18man para já. Nesse intuito estou a ter coaching com um "tubarão" dos 18's :) como já referi e tenho aplicado mais volume que nunca!

Metas para Julho:
- Atingir pela 1ª vez Goldstar;
- Cumprir o plano de volume semanal;
- Atingir 65% do 7º stellar reward;
- Solidificar o meu jogo;
- Praticar exercício físico 2 a 4 vezes por semana;
- Não escrever no chat;
- Participar no super satélite live do KO Figueira de Julho;

Gogogo!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário