segunda-feira, 18 de julho de 2011

Grinding e KO Figueira

O grinding está a avançar a bom ritmo. Apliquei bom volume durante a semana passada e conto jogar mais ainda nesta que agora inicia.
As swings loucas estabilizaram um pouco mas estar up ou down 12 BI's começa a ser "usual", pelo que não penso sequer nisso.

Como um dos meus planos para este mês era jogar o super satélite do KO Figueira, desloquei-me então com dois amigos para jogar o mesmo.
Penso que correu bem. Não corri riscos desnecessários e mantive-me sólido até final. Com a alteração de BI a afluência foi bem maior (150+- salvo erro) pelo que foram atribuídas 35 entradas para o dia 1.

Mais de 180 jogadores, um field que espelha a aprovação do novo BI e um dia bem passado. Cumpri o plano que defini, mais uma vez passava por correr poucos riscos ou nenhum na fase inicial e ir gerindo a stack dentro da média, até determinada altura.
Ao jogar pessimamente JJ, acabei por levar com um set de 22 no flop que me levou 2/3 da stack e me atirou irremediavelmente para shortstack.
Dobrei com KK vs A4o, dobrei novamente ao shovar na bb de KQs um raise do botão de A9o, coelhei um flush. Fiquei mais confortável, apesar de abaixo da média mas já tinha mais margem para gerir. Mudanças de mesa para uma mesa mais "rija" à qual me adaptei bem.
Um período sem spots, nova mudança de mesa, novamente sem spots e/ou cartas e os níveis a subir. Finalmente quando tenho 7 bbs utg+1 shovo directo JJ, jogador a seguir raisa e a sb re-raise mais uns pozinhos. JJ vs AK vs TT e um flop x A T ditou o fim do meu torneio num qualquer lugar a rondar o 100º, não sei ao certo, por volta da 23h.
Gostei da experiência, cometi alguns erros. Fui pouco agressivo na fase inicial, o que me custou algumas fichas, mas o balanço é positivo. O meu objectivo era a classificação para o torneio através do satélite e ter terminado sensivelmente a meio do field deixou-me com vontade de voltar e fazer melhor da próxima vez. Não sei se terei hipótese de jogar a etapa de Agosto, mas caso possa lá estarei!   GG

Back to grind...

Sem comentários:

Enviar um comentário